Conecte-se

Inscreva-se

Jarrell-Miller-dopping

Internacional

Adversário de Anthony Joshua, Jarrell Miller flagrado em exame antidoping

Jarrell Miller enfrentaria Anthony Joshua dia 1º de Junho em Nova York

Jarrell Miller, adversário de Anthony Joshua em sua primeira luta nos Estados Unidos, foi flagrado em exame antidoping, de acordo com o insider Dan Rafael. A luta valeria os títulos de Anthony Joshua e certamente será cancelada, apesar da Matchroom Boxing, promotora de Joshua não ter se manifestado sobre o assunto.

A substância proibida foi Edurobol, utilizada para queimar gordura e aumentar a resistência do atleta e é considerada uma droga potente. O exame foi feito por uma agência antidoping voluntária e são referentes a amostras coletadas no dia 20 de março.

Jarrell Miller, curiosamente havia acusado Anthony Joshua de estar utilizando substâncias proibidas em uma recente coletiva de imprensa dizendo: “dá pra ver, você pode olhar pra ele e dizer que ele está usando esteroides”. Confirmado o flagrante, Jarrel Miller deve receber uma suspensão longa de no mínimo 6 meses.

A Matchroom deverá trabalhar para encontrar um substituto para a estreia de Joshua nos Estados Unidos que deve ser aceito pela WBA, IBF, WBO e IBO, organizações que sancionam os cinturões que Joshua possui.

Jarrell Miller ainda não se manifestou sobre o caso.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Repórter e Colunista da seção "O Veredito" pela MMA Inside."Aquele que hesita está perdido."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you