Conecte-se

Inscreva-se

Al Iaquinta vs Donald Cerrone: Quem leva a melhor? 1

Opinião

Al Iaquinta vs Donald Cerrone: Quem leva a melhor?

Dois dos lutadores mais “cascudos” do pesos-leves se enfrentam neste sábado. Quem leva a melhor?

E o incansável “Cowboy” está de volta aos octógonos e vai enfrentar Al Iaquinta neste sábado no UFC Fight Night 151. Será a terceira luta de Cerrone nos últimos 5 meses e vem de boa fase desde que retornou aos leves, está com duas vitorias seguidas e um triunfo diante do carrasco de Kevin Lee o colocaria na cara do gol por mais uma disputa de cinturão na categoria.

Iaquinta vinha numa sequência de 5 vitorias consecutivas quando topou “quebrar o galho” e substituir Tony Ferguson e Max Holloway na luta contra o russo Khabib Nurmagomedov e não deu outra, foi amarrado durante todo o combate e perdeu por decisão unanime, mas voltou a lutar, dessa vez contra seu freguês Kevin Lee e fez uma bela apresentação vencendo por decisão dos juízes.

Trata-se de uma luta bastante interessante e que tem tudo para agradar os fãs, são dois lutadores completos que vão bem na trocação e no chão, Donald Cerrone é o mais técnico nesta noite, mas é também o mais lento e mais velho com 6 anos de diferença e esses dois fatores podem pesar.

Para Al Iaquinta o caminho é manter a luta em pé onde é mais rápido, bate pesado e é mais resistente, apesar de ter um bom nível no wrestling nunca é boa ideia levar o “Cowboy” para baixo já que ele tem em seu arsenal um jiu jitsu bastante refinado. Lembrem do que aconteceu com Mike Perry, que vencia Donal Cerrone e teve a não tão brilhante ideia de leva-lo para o chão e acabou finalizado.

Para Donald Cerrone o caminho é buscar o clinch e apertar seu adversário na grade soltando suas boas cotoveladas, joelhadas e buscar o nocaute antes do quarto round. Cerrone normalmente “falha” em grandes momentos e essa será uma oportunidade de redenção para o Cowboy.

Iaquinta é o favorito neste combate, mas com uma margem bem pequena, não da para subestimar jamais a lenda viva Donald Cerrone. O combate deve terminar por nocaute no quarto assalto.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Temo o dia em que a tecnologiaáa ultrapassar a interatividade humana fazendo o mundo criar uma geracao de idiotas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you