Conecte-se

Inscreva-se

Aldo quer lutar pelo cinturão ou fazer uma superluta 1

quentinha

Aldo quer lutar pelo cinturão ou fazer uma superluta

Dando seus últimos passos no UFC, José Aldo quer manter boa sequência contra Volkanovski

Prestes a se apresentar para o combate diante da torcida carioca, José Aldo percebe que seu tempo no UFC está no fim. O ex-campeão do WEC e duas vezes ex-campeão dos penas do UFC quer manter a sequência de vitórias, no próximo sábado, contra Alexander Volkanovski e, então, analisar os próximos passos no MMA.

Aos 25 anos, Aldo estreou entre os peso-penas do UFC, categoria que dominou por vários. Foram 7 vitórias consecutivas até ser destituído por Conor McGregor. A recuperação do cinturão veio, então, através de disputa pelo título interino, contra Frankie Edgar. Mas, duas as derrotas seguidas para Max Holloway tiraram mais uma vez o manauara do topo.

Contudo, o ex-campeão reencontrou o caminho para a vitória. Seus últimos duelos foram de êxito. Jeremy Stephens e Renato Moicano sucumbiram aos golpes de “Scareface” e deixaram o octógono nocauteados. Considerado um dos maiores lutadores de MMA e melhor peso-pena da história do UFC, José Aldo soma um cartel de 28-4. Para o Combate, o atleta confirmou por quais caminhos seguir conforme sua dedicação:

Primeiro de tudo, tenho que vencer no sábado, tenho que respeitar meu adversário. Tenho vários cenários na minha cabeça. Se eu estiver no UFC, vou sempre buscar o cinturão. Foi assim no WEC, não vai ser diferente no UFC. Gosto de olhar para alguns campeões como modelos. Vi Georges St-Pierre desistindo quando estava no auge. Sempre foi um sonho meu me tornar campeão e depois parar. Tudo pode mudar. Primeiro, precisamos focar na tarefa em mãos. Vencer e ver se irei lutar pelo cinturão ou fazer uma super luta. Uma coisa é certa, não me vejo lutando por muitos anos mais, como outros lutadores. Estou me preparando para não seguir esse caminho”.

A luta de José Aldo e Alexandre Volkanovski está no card principal do UFC 237. O evento, apresentado do Rio de Janeiro, acontece no próximo sábado.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you