Conecte-se

Inscreva-se

Anderson Silva não desiste de Conor McGregor 1

Rumores

Anderson Silva não desiste de Conor McGregor

Anderson Silva continua perseguindo superluta com o irlandês Conor McGregor

Uma luta de grandes astros está na mira de 2 ex-campeões do UFC e dos fãs de mma. Anderson Silva e Conor McGregor concordaram com um enfrentamento no octógono. Apesar do lobby intenso por parte de “Spider”, o UFC não demonstrou interesse em promover a luta.

Há anos perseguindo uma luta contra McGregor, Anderson Silva pode ter seus planos reprimidos por Dana White, presidente do UFC. Seria uma super luta envolvendo o ex-campeão meio-médio e para muitos o maior lutador da história contra o ex-campeão de duas categorias. Desafio aceito por ambos, mas obviamente recusado pela promoção.

Em entrevista recente ao TMZ, o brasileiro ratificou o desejo de enfrentar Conor e acredita que o peso de seus nomes e o apelo junto ao público podem favorecer à aprovação do evento:

Acho que essa luta é muito importante para o esporte, para os fãs. Conor aceitou o desafio, eu aceitei o desafio, só estamos aguardado a oportunidade. Vamos ver”.

Diante da recusa de White em conceder a luta entre os dois ex-campeões, Anderson apelou direto ao chefe: “Vamos lá, patrão. Dê esse show aos fãs, dê esse show para os grandes fãs do UFC. Dois grandes caras, dois grandes nomes. É um bom dinheiro pra você, Dana é um grande desafio para mim, para o Conor”.

Detentor do título dos médios por 6 anos, em 10 defesas de cinturão, Anderson Silva garante se adequar ao confronto com McGregor, descendo para 81,6 kg: “Acho que poderia cortar meu peso até 81,6 kg, acho que McGregor pode chegar a 81,6 kg. É uma boa luta para mim e para McGregor. É uma boa experiência para o público, principalmente para os fãs desse esporte. É uma super, super, super luta. Anderson Silva e Conor McGregor”.

Embora esteja ansioso pela luta com o irlandês, “Spider” não tem pressa. Aos 44 anos, o atleta da Team Nogueira não pensa em aposentadoria e ainda vislumbra algumas lutas pela frente: “Tenho mais 3 ou 4 lutas no meu contrato. Estou treinando muito para encerrar isso. É claro que meus parceiros na empresa Spider Kick me falam isso (aposentadoria), ‘é hora de parar’. Eles querem que eu cuide do meu negócio, minha empresa , mas estou muito animado, muito feliz, vou concluir meu contrato. Tenho mais 3 ou 4 lutas no contrato e irei concluir meu contrato”.

Por enquanto, Anderson Silva tem somente um compromisso marcado: UFC 237. No card principal do UFC Rio de Janeiro, “Spider” enfrenta Jared Cannonier, no próximo sábado.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you