Conecte-se

Inscreva-se

Artem Lobov participa de 'vale-tudo sem luvas', vence e promete pegar Paulie Malignaggi no boxe 1

Internacional

Artem Lobov participa de ‘vale-tudo sem luvas’, vence e promete pegar Paulie Malignaggi no boxe

Artem Lobov estreou no Bare Knuckle Fighting, arrancou uns dentes de seu oponente e foi para casa com a vitória.

Fora do UFC, Artem Lobov estreou no Bare Knuckle Fighting Championship, ontem à noite, no estado de Mississipi, Estados Unidos. Na luta principal da 5ª edição do evento, o russo venceu Jason Knight por decisão unânime.

A luta que apresentou dois ex-atletas do UFC aconteceu no Mississipi Coast Coliseum, em Nova Iorque. Após o evento, o estreante Lobov publicou, na rede social, o resultado do contato físico com seu adversário e agradeceu: “obrigado a todos pelo apoio. Devo um monte de drinques para Jason e ele já tem meu respeito para sempre”.

Por ser uma organização de boxe com as mãos nuas, “The Russian Hammer” colocou de lado suas luvas ao entrar no ringue. A vitória sobre Knight pode ter catapultado o companheiro de equipe de Conor McGregor para uma disputa de título.

Como já previsto, Lobov deve enfrentar Paulie Malignaggi. Os atletas que se envolveram em uma briga, recentemente, podem usar a rivalidade já existente como incentivo para suas preparações.

As provocações seguiram nas redes sociais. O incidente no qual Lobov e Malignaggi se envolveram foi reproduzido no Instagram do ex-campeão de boxe, seguido pela seguinte legenda: “não venha para a minha cidade falar ##”.

Em entrevista ao MMA Hour, Paulie Malignaggi mantém a autoconfiança de um campeão e desconfia das habilidades de Lobov. “Eu o vi. Horrível. Quão preciso ele vai ser com um lutador de boxe de verdade? Vou usá-lo como um alvo de dardos. Não é como ganhar ou perder aqui porque não há dúvida que vencerei essa luta. É sobre o quanto eu posso machucar esse cara. Lobov, para mim, é um saco de pancadas com pés”, disse Paulie.

O confronto entre Artem Lobov e Paulie Malignaggi tem grande chance de ser confirmado pelo BKFC para um evento em junho.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you