Conecte-se

Inscreva-se

Carlinha-Taekwondo

Brasil

Carlinha Taekwondo agora é MMA Inside!

A lutadora multi-campeã se junta ao time Inside como parceira comercial, colunista e vlogueira.

Carlinha-Taekwondo

Carla Cristina Moreira (24), Carlinha do “Taekwondo” como é carinhosamente conhecida no mundo das lutas, é Faixa-preta segundo Dan de Taekwondo, praticante da modalidade há 18 anos e medalhista em diversos eventos nacionais e inúmeras vezes campeã estadual de Taekwondo. Carla ainda se “arrisca” como jornalista. Foi colunista em diversos portais, além de prestar assessoria de imprensa para atletas, Carla trabalha em em prol da divulgação do Taekwondo no Brasil e participa também de projetos que estimulam a participação da mulher no meio das lutas. E agora, temos o prazer ter a Carla como parte do time e da família MMA Inside. Bem vinda, Carlinha!

SEXO FRÁGIL?

CARLA MOREIRA: “Acredito que, como em todas as profissões a mulher ainda é vista como sexo frágil ou incapaz de certas coisas,  isso é ainda mais notável no meio das lutas, mas sabemos que não é  bem assim, temos grandes estrelas do MMA brasileiro e mundial que são mulheres e provam isso! Que levam o nome do país ao topo do mundo em um esporte que era dominado totalmente pelos homens até pouco tempo atrás! E isso se estende à outros esportes de lutas… cada vez mais  as mulheres vêm provando do que são capazes e quebrando as barreiras que é basicamente essa desigualdade nos eventos, nos treinos, mídia e tudo mais!

MULHER NA COMUNICAÇÃO ESPORTIVA/LUTAS

CARLA MOREIRA: “Como disse, as mulheres vêm ganhando espaço! Eu senti a necessidade de escrever sobre minha modalidade que é o Taekwondo, para mudar a maneira como é vista hoje no país! E tive uma aceitação muito bacana do público por ser mulher e entender do assunto! Temos alguns exemplos nas transmissões do UFC no Brasil que é a comentarista Kyra Gracie, a Ana Hissa entre outras, e isso já é  um grande avanço, pois somente os homens comentavam de lutas nas Tv’s, rádios, jornais e sites! Mas com nossa sensibilidade e visão conseguiremos atrair ainda mais mulheres pra este ramo! Aos poucos vamos ganhando nosso espaço e não demora muito as mulheres irão dominar isso também!

É uma honra e um prazer imenso ser convidada a fazer parte do time MMA Inside. Trarei meu conhecimento e paixão pelas lutas para esse portal que chegou para fazer a diferença. Obrigada pelo convite, e que eu possa somar muito, juntos nesse grande time.

 

 

Um beijo para todos os fãs do mundo das lutas e fiquem ligados!
😘

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you