Conecte-se

Inscreva-se

Conor Mcgregor é preso em Miami após quebrar e roubar o celular de um homem 1

Internacional

Conor Mcgregor é preso em Miami após quebrar e roubar o celular de um homem

Veja o vídeo do Irlandês saindo da prisão em Miami.

McGregor foi preso por um incidente que supostamente ocorreu na madrugada de segunda-feira do lado de fora do hotel “Foutainbleau”, em Miami Beach. Não há nenhuma notícia ou declaração oficial das autoridades se e quando McGregor vai comparecer em um tribunal para responder por duas acusações contra ele.

Em um vídeo capturado pela CBS (Canal americano) em Miami, pode-se ver McGregor deixando o centro de detenção vestindo um calça de moletom cinza e uma camiseta branca de sua própria linha de roupas August McGregor. Ele foi acompanhado por uma segunda pessoa que ajudou a levá-lo para um veículo, passando por uma multidão de câmeras, repórteres e paparazzis para finalmente embarcar em uma SUV preta completamente filmada.

Conor teria, supostamente, pegado um telefone celular de um homem que estava tirando fotos dele do lado de fora de hotel e quebrou o mesmo com pisões, indo embora sem devolvê-lo. Depois que a polícia foi chamada e McGregor foi levado sob custódia, o irlandês foi fichado por acusação de roubo e um crime de US $ 1 mil ou mais. Sua fiança total foi fixada em US $ 12.500 dólares.

Uma assessora do advogado de Conor, Samuel Rabin, de Miami, divulgou a seguinte declaração:

“Cedo esta manhã, Conor McGregor esteve em uma pequena briga envolvendo um telefone celular que resultou em uma ligação para a polícia. O Sr. McGregor aprecia a resposta da lei e promete sua total cooperação.”

 

O relatório de prisão de McGregor também foi divulgado:

“A vítima e o réu estavam saindo do hotel Fountainbleau e a vítima tentou tirar uma foto do réu com seu celular. O réu bateu no celular da vítima, fazendo com que ele caísse no chão. O réu, em seguida, pisou no telefone da vítima várias vezes, danificando-o. O réu pegou o telefone da vítima e foi embora, privando-o dele. A vítima afirmou que o telefone foi avaliado em US $ 1.000. O réu foi localizado e preso”.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you