Conecte-se

Inscreva-se

dossie-jones-parte-ii-a-web-em-furia

Especial

Dossiê Jones – Parte II: A Web em fúria

O fogo se concentra sobre Jon Jones, e a internet inteira reage num mar de críticas ao americano, liderados por Daniel Cormier.

dossie-jones-parte-ii-a-web-em-furia

Como era de se esperar, o mundo do MMA foi abalado quando foi divulgada a notícia de que o UFC estava mudando o evento UFC 232 de sábado agora de Las Vegas para Inglewood, na Califórnia, depois que uma “descoberta atípica” foi descoberta no teste anti-doping de Jon Jones, o que obrigou Dana White a mudar todo o card de Las Vegas para a Califórnia. A WEB, em peso, deixou claro o que está pensando sobre o caso. Veja a seguir as reações ao redor do mundo. Daniel Cormier puxou o carro e anunciou ao mundo “Ele testou positivo de novo!”

Logo após, DC soltou mais um. Desta vez uma imagem criticando a USADA e enaltecendo a Comissão Atlética do Estado de Nevada: “USADA = piada. Jeff Novitzky = piada. Andy Foster = piada. Uma pitada de turinabol em uma piscina olímpica que fica em seu sistema por 18 meses = piada. NSAC, vocês são legais”.

Jones e DC começaram então um ataque mútuo e frenético, nem as respectivas esposas foram poupadas. Vamos poupar o querido leitor de xingamentos gratuitos. O resumo desse conflito entre DC e Jones é o mesmo de sempre: DC acusando Jones de ser um dopado trapaceiro e Jon falando que Cormier é seu freguês eterno. O interessante foi ver, o momento que Gustfsson ficou sabendo do ocorrido: “Agora todos nós entendemos o porquê que você não fez os testes da WADA! Você pode se entupir com combustível de foguete, mesmo assim eu vou acabar com você Jon!”

Como vocês podem imaginar, Jones também respondeu (porém desta vez com um pouco mais gentil), houveram trocas de “elogios” entre Jon e o sueco.

Jones – “Irmão, eu tomei seus melhores socos na primeira luta, e em nenhum momento estive atordoado por algum deles. Você esteve segundos de ser nocauteado no quarto round. Você está delirando”, publicou Jones.

Gustafsson – “Você é um palhaço. Todos nós sabemos que você é acostumado a tomar injeções. Nada novo. Os únicos que te abençoam são o Dana White e o Jeff Novitzky. Sua sorte acaba no sábado à noite”

Jones – “Você é muito burro para escrever algo esperto assim. Fala pra quem fez esse texto que ele fez um bom trabalho.”

Jones – “Estou focado em alcançar o meu objetivo de recuperar o cinturão meio-pesado. Me dispus a passar por todos os exames da USADA até esta luta, e eles confirmaram o que venho dizendo há tempos, que sou um lutador limpo. Eu agradeço a Comissão Atlética da Califórnia e Andy Foster por terem feito a coisa certa e terem me apoiado neste processo. Não consigo esperar para lutar com Alexander Gustafsson no sábado, 29 de dezembro, no Los Angeles Forum, em Inglewood”

Porém o que ninguém esperava era que a USADA soltasse uma declaração oficial em sua conta no Twitter, que acabaria ocasionando, literalmente, milhares de respostas de ódio e repuja à organização anti-doping, à Dana White e também ao UFC.

E foi exatamente em cima da declaração da USADA que nossa equipe MMA Inside começou a bater as informações, e sim amigos… é algo para se preocupar. Você pode conferir a declaração da USADA no parte III do nosso especial, clicando aqui.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you