Conecte-se

Inscreva-se

Rumores

Ex-UFC, Anthony Johnson é acusado de perseguição online

‘Rumble’ mais uma vez sofre acusações de violência, utilizando a internet para isso.

Ex-UFC, Anthony Johnson é acusado de perseguição online 1

Mais um veterano do mma estampado nas páginas policiais. Depois de Tito Ortiz, BJ Penn e Jon Jones enfrentarem a justiça criminal, Anthony Johnson encara acusações de perseguição e ameaça online. Nos noticiários desta semana, ‘Rumble’ surgiu, novamente, como responsável por crimes contra mulher.

Em 2009, Anthony Johnson foi preso por brigar com uma mulher e a ter ameaçado de morte. Acusado de violência doméstica, o atleta foi condenado a 3 anos em liberdade condicional e uma multa, além de trabalho comunitário.

A ex-mulher de Anthony Johnson também foi sua vítima, em 2014. Ela o denunciou por ameaças, acusando-o ainda de tê-la agredido fisicamente, em 2012. Por conta deste episódio, o atleta foi afastado do UFC. Reincidente, Jonhson volta a ser atingido com uma ordem de restrição por perseguir uma mulher, ameaça-la e divulgar imagens íntimas da mesma. A ordem restritiva segue em vigor até 6 de fevereiro de 2020.

O ex-atleta do UFC seguia afastado do mma, dedicando-se ao fisiculturismo. Porém, anunciou não descartar um regresso ao octógono, desde que enfrente o atual campeão meio-pesado, Jon Jones.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

English EN Portuguese PT Russian RU Spanish ES
error: We love you