Conecte-se

Inscreva-se

Boxe

Gennady Golovkin próximo de assinar contrato com a DAZN

DAZN busca adicionar mais um superatleta ao seu portfólio e está disposta a pagar muito por isso.

Gennady Golovkin próximo de assinar contrato com a DAZN 1

O ex-multicampeão dos médios Gennady “GGG” Golovkin está próximo de assinar um contrato multimilionário com a gigante do streaming DAZN. O cazaque tinha ficado com destino incerto após a HBO anunciar seu afastamento das transmissões de boxe.

Recentemente De La Hoya havia anunciado que Golovkin tinha rejeitado as propostas iniciais da DAZN e portanto uma aguardada trilogia com seu protegido Canelo Álvarez havia ficado em suspenso: “Se Golovkin quiser lutar, eu já pensei em um preço que eu acho que ele vale. Se ele não quiser lutar pelo preço que falarmos, então ele pode lutar com outro cara”, mas ao que parece uma quantidade obscena de dinheiro algo fez Golovkin mudar de ideia e ele está próximo de assinar um excelente contrato com a gigante do streaming.

Mike Coppinger, que foi o primeiro a reportar o fato, noticiou que Golovkin receberia 15 milhões de dólares por sua primeira luta e se tudo conspirar a favor e ele de fato fizer uma trilogia com Canelo Álvarez, Golovkin receberia 30 milhões de dólares. Segundo Coppinger, o contrato seria de 6 lutas, mas detalhes ainda surgirão. Tudo indica que Golovkin fará uma luta no primeiro semestre de 2019, talvez contra Jermall Charlo, David Lemieux ou Esquiva Falcão, e vencendo, Golovkin enfrentaria Canelo Álvarez em setembro.

Golovkin vem de um empate e uma derrota para Canelo em lutas que muitos pensaram que ele deveria ter vencido. O cazaque já tem 36 anos e não tem mais tanto tempo a perder, mas ele ainda luta em altíssimo nível, sendo o segundo melhor peso médio em atividade. Se o contrato com a DAZN for de fato fechado, Golovkin teria bastante dinheiro garantido, além de no mínimo mais uma chance de destronar Canelo Álvarez para recuperar seus títulos e posto de melhor peso médio em atividade.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Repórter e Colunista da seção "O Veredito" pela MMA Inside."Aquele que hesita está perdido."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

English EN Portuguese PT Russian RU Spanish ES
error: We love you