Conecte-se

Inscreva-se

Brasil

Gleison Tibau confirma presença no Golden Boy MMA

Chegou a hora de Gleison Tibau se reinventar. Depois de 12 anos representando o UFC, o brasileiro é esperado na primeira edição do Golden Boy MMA.

tibau-golden-boy
tibau-golden-boy

Além da mudança de empresa, Tibau trocará a categoria dos leves pelos meio-médios.

Encabeçado pela trilogia entre Tito Ortiz e Chuck Lidell, o evento será apresentado na Califórnia e, por enquanto, a organização não definiu quem será o adversário do potiguar de 34 anos. Ao MMA Fighting, Tibau desabafou sobre a despedida do UFC e ingresso na Golden Boy Promotions:  “Vai ser um grande show. Ainda estou me sentindo estranho depois de mais de uma década no UFC. Tudo é tão novo depois de anos sob a marca UFC, dentro daquele octógono. É uma nova vida agora, um novo ringue, uma nova divisão. Tudo é novo. Eu mal posso esperar para mostrar o que ainda tenho.”

Pronto para a 48° luta no mma, Tibau espera eliminar a sequência de 4 derrotas consecutivas -a última vitória foi em 2015 – e iniciar uma nova fase na divisão do meio-médio: “Estou me sentindo muito bem com 77,1 kg. Me sinto mais forte, mais explosivo. Serei capaz de impor minha pressão, força e explosão na luta.”

A 1ª edição do Golden Boy MMA será dia 24 de novembro, em Inglewood, no ringue do The Forum.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

English EN Portuguese PT Russian RU Spanish ES
error: We love you