Conecte-se

Inscreva-se

Brasil

Invicta no MMA, Marília Fanta revela inspiração em Cris Cyborg

Atleta cearense, Marília Fanta também falou sobre admiração por Ana Maria Índia

Invicta no MMA, Marília Fanta revela inspiração em Cris Cyborg 1

Um dos maiores nomes do Kickboxing em território brasileiro, Marília Fanta surpreendeu a todos quando resolveu buscar novos ares e iniciar sua carreira nas artes marciais mistas há quase 2 anos. Desde lá a lutadora ainda não sabe o que perder, já que venceu todas as oponentes que enfrentou no cage com certa superioridade. Questionada sobre a possibilidade de voltar aos eventos de trocação, Marília deixou a possibilidade no ar:

Eu amo o Kickboxing, trouxe grandes coisas para a minha vida e me preparou para o momento em que vivo hoje. Tenho como foco o MMA, mas se surgir uma boa oportunidade, eu aproveito!

Natural da cidade de Fortaleza, capital cearense, a lutadora de 30 anos fez sua última apresentação no cage em meados julho do ano passado quando nocauteou a japonesa Yue Tank na segunda edição do Heroine FC. Com um estilo agressivo, Marília vem trilhando um caminho parecido com o de Cris Cyborg no MMA, atleta no qual a lutadora revelou ser uma de suas maiores inspirações:

A Cris Cyborg sempre foi minha inspiração, não apenas pelo seu estilo de luta, mas por sua história de dedicação e persistência aos seus sonhos. Outra lutadora que me inspirou foi a Ana Maria Índia, por ser a primeira lutadora famosa de MMA na qual eu tive contato e por ser uma das precursoras do MMA feminino no Brasil.

Além das atletas citadas, Jéssica Andrade, Amanda Nunes, José Aldo e Anderson Silva estão entre os atletas no qual a lutadora se inspira seja no estilo de luta ou superação dentro do cage. Embalada por 3 triunfos consecutivas na carreira, Marília Fanta, que também conhecida como “The Tigress” não teve dúvida ao falar sobre as suas metas para o futuro:

Me vejo campeã da liga mundial na qual me contratar e vista como uma das melhores do mundo.

Ex-desafiante ao título peso-leve do WGP, a lutadora representa atualmente a equipe HLR Sports.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Carla Cristina Moreira (24), Carlinha do "Taekwondo" como é carinhosamente conhecida no mundo das lutas, é Faixa-preta segundo Dan de Taekwondo, a lutadora que já pratica a modalidade há 18 anos é medalhista em diversos eventos nacionais e inúmeras vezes campeã estadual de Taekwondo, Carla ainda se “arrisca” como jornalista. Colunista, também presta assessoria de imprensa para atletas, Carla trabalha em em prol da divulgação do Taekwondo no Brasil e participa também de projetos que estimulam a participação da mulher no meio das lutas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you