Conecte-se

Inscreva-se

Jon Jones e Stipe Miocic estão negociando, segundo Chael Sonnen 1

Rumores

Jon Jones e Stipe Miocic estão negociando, segundo Chael Sonnen

Ex-UFC diz que a aguardada subida de Jon Jones aos pesos pesados está mais próxima do que nunca.

A tão aguardada ida de Jon Jones aos pesos pesados pode estar próxima. Segundo Chael Sonnen, uma luta entre Jon Jones e Stipe Miocic está sendo negociada. A superluta seria pelos pesos pesados.

Chael Sonnen diz que sua fonte é o repórter Ariel Helwani: “Quando Ariel diz que está ouvindo conversas a respeito, Ariel sabe. Ele é um jornalista, ele não especula, ele diz ouviu que ambas as partes já toparam, ou que ambas as partes estão interessadas” O ex-lutador continuou: “Agora ouçam isso. Ouçam o que o Ariel disse. Jon Jones nos pesos pesados contra, e eu sei que vocês vão pensar que vou dizer Daniel Cormier ou Brock Lesnar, eu não irei. Jon Jones versus Stipe Miocic.”

Jones vem de vitória contra Anthony Smith e Dana White já falou previamente que a próxima luta a ser feita é Jon Jones vs Thiago “Marreta” Santos. Segundo o próprio Dana White, Jones vs Marreta seria na international fight week, em julho. Se essa luta de fato acontecer, Jones vs Miocic ficaria provavelmente para o segundo semestre, já que o próprio Jones falou que queria fazer 4 lutas esse ano.

Jones contribuiu para aumentar o “fuzz” com um tweet, dizendo: “Eu não acho que vocês estão preparados para testemunhar eu e Stipe Miocic, Julho daria tempo pra vocês?

Miocic está no limbo desde ter sido destruído por Daniel Cormier em julho de 2019 e há tempos vem pedindo por uma revanche. Se a luta de fato acontecer, Miocic até esqueceria da revanche, pois uma luta deste porte faria um estrondo em venda de pay-per-views.

Nos próximos dias saberemos se o rumor se confirma.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

1 Comentário

1 Comentário

  1. MENEZES GONÇALVES

    28 de março de 2019 em 11:46

    Horas depois, UFC anuncia Jones X Marreta…como sempre Sonnen falando pelo orifício anal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you