Conecte-se

Inscreva-se

'Eu sou melhor.' - Júnior Cigano opina sobre sua luta contra Derrick Lewis 1

Internacional

‘Eu sou melhor.’ – Júnior Cigano opina sobre sua luta contra Derrick Lewis

Junior dos Santos está confiante diante do próximo adversário, Derrick Lewis. No próximo sábado, o brasileiro segue em busca da terceira vitória consecutiva,

Mais um passo em direção ao título dos pesados. Mesmo acumulando 2 combates no ano passado e há 3 meses da vitória sobre Tai Tuivasa, Dos Santos aceitou a luta contra Lewis. Em uma estratégia de manter-se ativo, o ex-campeão vê a luta como um movimento estratégico para alcançar o campeão. Vale lembrar que Derrick Lewis disputou o cinturão com Daniel Cormier, no UFC 230.

“Eu não escolho oponente. Então, eles disseram Derrick Lewis e eu disse ‘sim’. Não vou dizer não. Acho que Derrick Lewis apenas lutou pelo título; essa é uma boa luta. Esse é um cara perigoso. Muito poder, poder de nocaute. Então, é uma luta interessante para mim e para os fãs”, disse Cigano ao MMAJUNKIE.

Embora reconheça o talento do norte-americano, ‘Cigano’ confia em seu talento e no peso que seu nome representa no mma. Dono de um cartel de 20 vitórias e 5 derrotas, o ex-campeão dos pesados já enfrentou grandes nomes como Mark Hunt, Frank Mir, Shane Carwin, Roy Nelson, Fabrício Verdum e Cain Velásquez, de quem tomou o cinturão.
“Eu posso dominar essa luta em qualquer área que ela vá. Sou melhor do que ele. Em pé, sou melhor do que ele, no chão. É nisso que eu acredito e é isso que irei impor durante a luta. Sei que ele é perigoso, respeito isso e não vou ignorar nada disso. Ele é perigoso e não estou subestimando isso. Mas tenho que ter confiança em minhas habilidades e minha capacidade de vencer lutas. Acredito que tenho tudo para vencê-lo”, disparou o ex-campeão.

Derrick Lewis vinha de 3 vitórias consecutivas quando submeteu-se a finalização de Cormier. Atualmente, ‘The Black Beast’ tem o maior número de vitórias por nocaute da história dos peso pesados UFC, confirmando seu poder dentro da divisão. Porém, segundo Júnior ‘Cigano’, Lewis apresenta falhas em seu jogo: “Eu sei que esse cara é grande, tem muito poder, mas também é um grande alvo. Estou pronto para lanças muitos socos contra ele e tenho certeza de que vou conecta-los. Sou um lutador completo. Ele bate muito forte, tem muito poder de nocaute. Mas ele não consegue acertar o que não pode pegar. Sou muito mais rápido do que ele e vou usar isso, com certeza”.

Após a próxima luta, o brasileiro pretende descansar até agosto, quando retornará a ação. O atleta acredita que se mantiver o ritmo de vitórias, eventualmente, conquistará a chance de disputar o título:”eu fico animado para chegar ao topo, para chegar onde eu quero estar, que é com o cinturão. Farei o que for preciso para chegar lá. Se eu tiver que lutar com esses caras para chegar lá, vou lutar contra eles. É outro dia de trabalho para mim”. Junior ‘Cigano’ e Derrick Lewis encabeçam o UFC Fight Night 146. O evento será realizado no Intrust Bank Arena, em Kansas, no dia 9 de março.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Repórter e Colunista da seção "O Veredito" pela MMA Inside."Aquele que hesita está perdido."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

English EN Portuguese PT Russian RU Spanish ES
error: We love you