Conecte-se

Inscreva-se

'Justin Gaethje comeria o coração de Conor Mcgregor vivo', diz agente de Khabib Nurmagomedov 1

Rumores

‘Justin Gaethje comeria o coração de Conor Mcgregor vivo’, diz agente de Khabib Nurmagomedov

Ali Abdelaziz, empresário e faixa-preta de Renzo Gracie, diz que Conor não passa de um ‘modelo de instagram’.

O presidente do UFC Dana White acredita que Conor McGregor vai lutar novamente neste verão, e se isso for verdade, agora só resta um confronto que faz sentido acima de todos os outros: Justin Gaethje.

Afinal, uma luta pelo título dos leves não é realmente uma opção no momento, com o campeão Khabib Nurmagomedov esperado para enfrentar o detentor do título provisório Dustin Poirier em setembro. Donald Cerrone foi brevemente ligado ao ex-campeão de duas divisões e expressou abertamente sua vontade de lutar, mas “Cowboy” já foi emparelhado com Tony Ferguson, tirando dois oponentes da mesa.

Mesmo a trilogia tão esperada com Nate Diaz foi estragada por enquanto com o rival de McGregor confimado contra Anthony Pettis para agosto. O gerente de Gaethje, Ali Abdelaziz, diz que seu cliente está mais do que pronto para a luta e tem apenas um pedido simples: sem atrasos, por favor – apenas dê a eles oito semanas para se preparar.

As pessoas querem perseguir esse cara, Conor McGregor“, disse Abdelaziz à MMA Junkie Radio. “Se você der Gaethje oito semanas e pedir para ele lutar contra alguém, ele vai lutar. Ele não vai recusar nenhuma luta. Mas você realmente acha que Conor McGregor quer Justin Gaethje? Você realmente acredita nisso?

McGregor não luta desde outubro de 2018 em uma tentativa fracassada de derrubar o atual campeão Nurmagomedov. No início deste ano, McGregor anunciou sua aposentadoria, embora muitos no esporte não levaram a sério. Abdelaziz continuou sua “fritada” ao astro Irlandês:

Conor McGregor é um modelo do Instagram. Conor McGregor, ele só quer atenção. Ele vai ao ginásio todos os dias, e eles lhe dão um borrifador para fazê-lo parecer suado. Mas sabemos que esse cara não treina muito, porque se você treinar duro, não poderá perder. Ele não vence há muito tempo.

Enquanto isso, Abdelaziz continua convencido de que Gaethje está entre os atletas mais perigosos da categoria leve. Com uma história que remonta ao tempo de Gaethje como campeão da WSOF, Abdelaziz acredita que o homem que coletou incríveis seis bônus de “luta da noite” em cinco aparições no UFC não deve ser menosprezado.

Eu já fui chutado por muitos caras; quando ele chuta você, você sente a força do chute no coração, nos seus intestinos e no seu cu“, disse Abdelaziz. “Tudo machuca. Eu fiz sparring com esse cara muitas vezes, e eu sei o tipo de mentalidade e força que ele tem.

Você não pode ensinar coração. Você nasce com coração ou não. Conor McGregor é um bom lutador para uma briga de bar. Talvez ele tenha coração em brigas de bar. A polícia sempre vai vir e separar, ou as pessoas separam e pronto. Tudo está na câmera. Mas chega um ponto onde ele quebra e Gaethje não tem isso. Khabib não tem isso. Ferguson não tem isso. Conor tem. Ele tem um limite e Justin vai quebrar Conor. Justin pode ser nocauteado no processo – não tire isso de Conor porque ele sempre tem essa mão esquerda.

Abdelaziz se recusou a revelar se atualmente há negociações em andamento nos bastidores para uma potencial lutaP Gaethje (20-2 MMA, 3-2 UFC) contra McGregor (21-4 MMA, 9-2 UFC), mas ele disse que não teria problema em aceitar. Tudo o que eles querem é tempo para um campo de treinamento, e Abdelaziz garante que os resultados seriam devastadores.

Se Justin Gaethje vai lutar contra Conor McGregor, é como matar um porco, e ele vai gritar e ele ficará todo vermelho e azul na noite de segunda-feira”, disse Abdelaziz. “Suas pernas serão como uma cor de arco-íris. Seu rosto seria como uma melancia, preta e vermelha. Vamos dar a esse menino branco alguma cor. Nós vamos dar-lhe um bronzeado. Justin Gaethje comeria seu coração vivo.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you