Conecte-se

Inscreva-se

Brasil

Marcela Giantomassi vibra com nova oportunidade no Shooto: ‘É uma honra’

A fera Marcela Giantomassi será uma das atrações da edição de número 92 do evento.

Marcela Giantomassi vibra com nova oportunidade no Shooto: 'É uma honra' 1

Atleta da Nova União Goiás, Marcela Giantomassi Aguiar já sabe quando vai se apresentar novamente no cage. Radicada em Goiânia, Goiás, a lutadora tem mostrado o seu valor com 2 vitórias em 4 lutas disputadas na carreira. De luta marcada na edição de número 92 do Shooto Brasil, a paulistana falou a expectativa para lutar novamente na organização:

Para mim é uma honra poder lutar em um evento como o Shooto, evento de nome e que valoriza os atletas. Vou pronta para dar o meu melhor e buscar a vitória de Deus para mim.

Sua última conquista no MMA foi justamente no Shooto Brasil, para ser mais exato na edição de número 78 do evento, quando Marcela derrotou Valesca Machado em um confronto equilibrado na Upper Arena. Já em seu último compromisso na carreira, Marcela acabou sofrendo um revés para Julia Polastri, derrota no qual fez a lutadora analisar o seu jogo para voltar melhor em sua próxima apresentação no cage:

Todas as adversárias que peguei eram muito boas e sempre vou preparada, nessa luta não foi diferente, fui preparada para lutar com uma atleta duríssima. Errei muito, senti minha parte física fraca e agora estou melhorando nisso. A minha parte técnica em pé também é algo que a cada dia e cada luta quero evoluir e estou evoluindo. Errei também a demorar para impor meu jogo. Tanto nas vitórias e nas derrotas tento sempre ver onde errei para não errar mais.

Campeã de múltiplos eventos de Jiu-Jitsu como faixa-marrom, a lutadora tem na arte suave sua principal arma nas artes marciais mistas. Peso-palha, a lutadora agora mira uma redenção na carreira pela edição de número 92 do Shooto Brasil. Evento transmitido pelo Canal Combate em rede nacional, Marcela tem a chance que precisava para mostrar seu potencial para todo o Brasil no dia 25 de maio:

Não gosto de perder, fico mal mesmo e não só estou buscando evoluir tecnicamente, mas psicologicamente. Vocês vão ver uma nova Marcela, confiante com muita fé para vencer.

Enquanto aguarda pela confirmação da adversária, Marcela treina forte para fazer uma grande apresentação no Rio de Janeiro.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Carla Cristina Moreira (24), Carlinha do "Taekwondo" como é carinhosamente conhecida no mundo das lutas, é Faixa-preta segundo Dan de Taekwondo, a lutadora que já pratica a modalidade há 18 anos é medalhista em diversos eventos nacionais e inúmeras vezes campeã estadual de Taekwondo, Carla ainda se “arrisca” como jornalista. Colunista, também presta assessoria de imprensa para atletas, Carla trabalha em em prol da divulgação do Taekwondo no Brasil e participa também de projetos que estimulam a participação da mulher no meio das lutas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you