Conecte-se

Inscreva-se

Ronda Rousey quebra a mão no WrestleMania 35 e irá pedir licença-temporária do WWE 1

Internacional

Ronda Rousey quebra a mão no WrestleMania 35 e irá pedir licença-temporária do WWE

Atuando há mais de 1 ano, Rousey se dedicava integralmente à luta simulada, porém a lesão força a atleta a se afastar do esporte.

Os planos de Ronda Rousey reinar na WWE foram interrompidos no último domingo. Durante uma apresentação na WrestleMania 35, “Rowdy” quebrou a mão direita.

A disputa pelo título foi inesperada. O confronto triplo que ocorreu entre Ronda Rousey (campeã da RAW), Charlotte Flair e Becky Lynch (campeã da Smackdown) extrapolou as ações comuns aos espectadores, tornando-se um combate mais violento do que comumente é visto nas lutas simuladas. Ronda e Charlotte exibiam sangue nos machucados e Lynch ousou aplicar um golpe em “Rowdy”, que caiu do ringue, por cima dos ombros.

No decorrer da luta, Flair foi derrotada por Lynch e Ronda, dando espaço para um disputa franca entre as duas estrelas. O resultado foi uma imobilização contestada por Ronda, que deixou o evento derrotada e sem o título.

A popularidade de Ronda Rousey contribuiu para que, pela 1ª vez, a WWE promovesse um espetáculo no qual a luta principal fosse um duelo feminino. Com a lesão da 1ª medalhista norte-americana de judô, a WWE RAW perde uma de suas principais estrelas.

O provável retorno de Rousey seria contra Becky Lynch, entretanto sem data prevista ou mesmo se o reencontro acontecerá. Ainda afiliada a organização de luta livre, Ronda Rousey poderá voltar apenas em eventos expressivos.

A ausência de um grande nome também é vivido no masculino. Brock Lesnar, que perdeu o título para Seth Rollins, pode migrar para o UFC. O peso-pesado negocia com a maior organização de mma do mundo uma disputa de cinturão contra Daniel Cormier, no UFC 241, em 17 de agosto.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you