Conecte-se

Inscreva-se

terrence-crawford-vs-amir-khan-marcada-para-abril

Boxe

Terence Crawford vs Amir Khan marcada para abril

Crawford colocará seus cinturões em jogo contra o astro britânico nos Estados Unidos.

terrence-crawford-vs-amir-khan-marcada-para-abril

Terence Crawford, atual detentor do cinturão da WBO dos meio médios, defenderá seu título contra o superastro britânico Amir Khan no dia 20 de abril. A luta será promovida pela Top Rank juntamente com a ESPN, que farão pesados investimentos no boxe esse ano. Espera-se que a luta seja no Madison Square Garden, em Nova York, um palco adequado para tão grande luta.

A luta foi oficialmente anunciada em uma conferência com os dois lutadores em Londres. Khan estava sendo ligado a uma luta contra outro astro britânico, Kell Brook, para enfrentar um grande desafio em Terence Crawford. Crawford, destro, já foi campeão dos leves, dos meio médios ligeiros e é o atual campeão dos meio médios, considerado por muitos o 2º melhor peso por peso em atividade, atrás somente do ucraniano Vasyl Lomachenko.

Khan aceitou a luta após a promotora Top Rank oferecer-lhe 5 milhões de dólares e bônus de pay-per-view, uma oferta boa demais para ser recusada. Khan foi detentor de um cinturão de primeira importância pela última vez em 2012. O britânico lutou duas vezes em 2018 e nocauteou Phil Lo Greco no 1º assalto, entretanto, contra Samuel Vargas ele sofreu um knockdown e não fez uma grande apresentação, algo que joga suspeitas a respeito de sua capacidade de sobreviver contra o perigosíssimo Crawford.

Crawford falou que sempre desejou uma luta contra Khan: “Nós sabíamos que se fosse acontecer uma luta entre mim e ele, seria pelo título. Todo mundo sabe que o Amir é um cara que soca rápido e um grande boxer, mas eu acho que minha inteligência e timing me levarão à vitória.

Khan, por sua vez, foi mais modesto, já que está cada vez mais longe dos seus dias de glória de outrora: “Eu sei que essa é uma luta perigosa e se eu me desligar, vou ser atingido, mas eu posso vencer essa luta. Eu não aceitaria essa luta se eu não pensasse que pudesse vencer.

Será uma luta interessante e definirá muita coisa para Crawford e Khan. Ambos darão seu máximo e o palco será o melhor de todos.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Repórter e Colunista da seção "O Veredito" pela MMA Inside."Aquele que hesita está perdido."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

English EN Portuguese PT Russian RU Spanish ES
error: We love you