Conecte-se

Inscreva-se

UFC 235: Resultados 1

Internacional

UFC 235: Resultados

Confira tudo o que rolou na madrugada em Las Vegas!

Voltar1 de 6
Use as ← → (setas) para ler tudo

Jon Jones x Anthony Smith

“AND STILL!” – Mais uma noite monótona para um dos melhores lutadores (senão o melhor) que já pisaram no octógono do UFC. Aparentemente, Jon Jones tem tido batalhas muito mais duras fora do ringue do que dentro dele. Tirando toda a questão de 2 de seus 5 testes anti-doping feitos antes da luta contra Anthony Smith falharem, Jones mais uma vez dominou, quedou, bateu e machucou um oponente. Ou melhor dizendo: uma vítima.

A luta começou com Smith dando alguns sinais de que poderíamos presenciar um embate acalorado e supreendente, indo para frente e não acusando sentir os golpes de Jones que entravam. Ledo engano. O que presenciamos do segundo round ao quinto foi um monólogo de Jon. O mesmo arsenal fantástico de sempre: cotoveladas rodadas, chutes, diretos e wrestling de elite. Smith, a cada golpe que Jones soltava, mais desistia de continuar lutando e só focava em se proteger. Mesmo assim, não se entregava.

UFC 235: Resultados 2

Mais uma vez, Jon Jones domina completamente o adversário.

 

A situação foi tão extrema quem, em dado momento do 4º round Smith, no chão, leva uma joelhada ilegal de Jones na cabeça. Essa foi a melhor chance de Smith de vencer a luta, pois não havia mais nenhum chance de reverter o resutado. Porém, demonstrando muito espírito esportivo, Smith quis continuar o duelo e no 5º round, tentou finalmente soltar mais o seu jogo. Não obteve sucesso. Jones só começou a gostar ainda mais das tentativas de Smith de conectar golpes e aproveitou para deixar a luta um pouco mais aberta e emocionante para os fãs. Mais uma nova surra e Smith teve o nariz seriamente impactado (suspeita-se de uma fratura) por uma joelhada linda. A luta acabou com todos sabendo do resultado inquestionável que mostrava somente o quanto Jon Jones é superior.

Resultado Oficial: Jon Jones vence Anthony Smith por Decisão Unânime.

Voltar1 de 6
Use as ← → (setas) para ler tudo

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

"Nada é mais verdadeiro do que números. Números dizem tudo. Números não tem opinião pessoal, apenas a verdade nua e crua."

2 Comentários

2 Comments

  1. Wanderli

    3 de março de 2019 em 19:51

    Vcs, claramente, ignoraram a luta das meninas no card principal… Quem eram elas mesmo? Rsrsrs

    • Israel

      6 de março de 2019 em 11:02

      kkk dá um desconto, vai
      Já estava tarde da noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you