Conecte-se

Inscreva-se

UFC Londres: Palpites 1

Opinião

UFC Londres: Palpites

O UFC está de volta à terra da rainha e traz ótimas lutas no final de semana.

Voltar1 de 6
Use as ← → (setas) para ler tudo

Darren Till vs Jorge Masvidal – Gustavo Silva

Jorge Masvidal que não luta desde 2017 volta ao octógono mais famoso do mundo para enfrentar o ex-desafiante ao título dos meio médios, Darren Till.

Masvidal não atravessa um grande momento em sua carreira e vem com duas derrotas seguidas: uma para o brasileiro Demian Maia e outra para o americano Stephen Thompson ambas por decisão. Till era invicto até se deparar com um dos maiores lutadores da história dos meio médios, o ex campeão Tyron Woodley, o inglês estava bem no combate defendendo as investidas de queda do americano quando no segundo round foi pego com uma bomba que o levou a knockdown e a ser finalizado na sequência com um triangulo de mão. Essa foi a primeira e até agora única derrota da carreira de Till.

Ambos lutadores são da trocação e dificilmente alguém tentará levar essa luta para o solo, mas apesar ambos preferirem a luta em pé, os dois são bem diferentes um do outro: Masvidal é mais o estilo brigador, encurta distância e luta mais franco, já Till é aquele lutador que controla mais a distância e cadencia mais o combate até arrumar uma brecha para nocautear.

Para o americano o caminho é encurtar e tentar transformar a luta numa briga para buscar uma vitória por nocaute o mais rápido possível. Para o inglês o caminho é a cadencia, é controlar a distância e não deixar Masvidal avançar muito. Till deve bater e sair para pontuar e procurar vencer por decisão dos juízes ou até mesmo nocaute.

Darren Till é inegavelmente o melhor lutador desta noite e franco favorito para vencer o confronto já que é um lutador maior, mais forte e mais técnico. Coloco uma margem de 75-25% a favor do inglês mais brasileiro do mundo.

Aposta: Darren Till por nocaute

Voltar1 de 6
Use as ← → (setas) para ler tudo

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Repórter e Colunista da seção "O Veredito" pela MMA Inside."Aquele que hesita está perdido."

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you