Conecte-se

Inscreva-se

Boxe

Vitor Belfort pode encarar Roy Jones Jr

Os fãs de Vitor Belford tem muito o que comemorar. Além de anunciar o fim da aposentadoria, aos 41 anos, a lenda do mma pode ter um novo adversário: o campeão de boxe, Roy Jones Jr, de 50 anos.

Vitor Belfort pode encarar Roy Jones Jr 1

A carreira no mma começou cedo. Com 19 anos, Vitor estreou no vale-tudo com vitória e, logo migrou para o UFC e, posteriormente, para o Pride. Após vencer os maiores lutadores da organização, ‘O Fenômeno’ retornou ao UFC, onde fez história, tornando-se campeão em duas categorias distintas.

O UFC 224 representou a conclusão da parceria do ex-campeão com a organização e o encerramento da carreira no mma. Em maio de 2018, derrotado por Lyoto Machida, Vitor Belford pendurou as luvas. Desde a derrota no Rio de Janeiro e o término de uma narrativa de sucesso, Belford pouco apontou um retorno. Wanderley Silva, Quinton Jackson e Chael Sonnen surgiram como potenciais adversários, porém nenhum despertou o interesse de Vitor.

Contudo, na semana passada, Belford anunciou ter assinado um contrato com o ONE Championship, ratificando o término da aposentadoria. Junto, veio a possibilidade de uma luta especial contra Jones. Embora a luta não tenha sido confirmada pelo ONE Championship, Vítor se antecipou e, através da rede social despertou o interesse do público.

“Eu estava no meio de uma filmagem para um próximo projeto ( que eu estou animado para compartilhar com vocês todos, em breve), quando recebi a resposta oficial de Roy Jones Jr. Então, pensei em compartilhar esse pequeno momento com todos vocês, estou muito animado com o que está por vir com o ONE Championship e com a próxima luta. Estou mais empolgado por ser o primeiro a trazer-lhe essa nova forma de competição, permite que a 1ª vez diferentes mundos colidam de uma forma justa e excitante. Obrigado, Roy, por aceitar e estou ansioso por essa luta”, comunicou Vitor, em seu Instagram.

Ao TMZ Sports, Jones assegurou que enfrentaria ‘O Fenômeno’ brasileiro em uma luta de boxe, mas que seria preciso dedicar-se aos treinos por 8 semanas para garantir um show completo aos fãs.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you