Conecte-se

Inscreva-se

Willian Salvino fala sobre desafio no F2W: 'Quero fazer o meu melhor' 1

Brasil

Willian Salvino fala sobre desafio no F2W: ‘Quero fazer o meu melhor’

Willian Salvino vive um ano para se comemorar na carreira como atleta profissional de Jiu-Jitsu. Natural de Cachoeira dos Índios, na Paraíba, o lutador vem embalado pela conquista do American Cup, além de já ter brilhado em 2019 no San José Open e no Pan Jiu-Jitsu onde foi medalhista de prata.

De olho em voos ainda maiores na carreira, como o Mundial da IBJJF que acontece entre o fim de maio e começo de junho na Califórnia, Willian está feliz com a evolução que tem tido na arte suave:

O América Cup já passou, agora estou em busca de novos desafios, sempre buscando dar o meu melhor nos treinos todos os dias, com certeza hoje estou melhor do que ontem!

Já apontado como um dos mais promissores faixas-marrom do circuito norte-americano da modalidade, Willian ainda soma no currículo o ouro do LA Pro e do Portland Open da IBJJF, além de já ter subido no lugar mais alto do pódio pelo Mundial No Gi da CBJJE. Próximo compromisso do lutador antes do Mundial desse ano, Salvino será umas das atrações do F2W 113, marcado para o dia 18 de maio na cidade de Reno, Nevada.

Já tenho adversário definido, agora estou na expectativa, será minha primeira luta casada em um bom evento, então quero fazer o meu melhor”, finalizou o lutador de 26 anos.

Atleta de da Ares BJJ, equipe consagrada não só no Brasil, como também no cenário norte-americano, Salvino vai enfrentar o norte-americano Joey Mckay da Charles Gracie no F2W em luta válida pela divisão dos leves.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Carla Cristina Moreira (24), Carlinha do "Taekwondo" como é carinhosamente conhecida no mundo das lutas, é Faixa-preta segundo Dan de Taekwondo, a lutadora que já pratica a modalidade há 18 anos é medalhista em diversos eventos nacionais e inúmeras vezes campeã estadual de Taekwondo, Carla ainda se “arrisca” como jornalista. Colunista, também presta assessoria de imprensa para atletas, Carla trabalha em em prol da divulgação do Taekwondo no Brasil e participa também de projetos que estimulam a participação da mulher no meio das lutas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you