Conecte-se

Inscreva-se

Woodley quer o título de volta 1

Internacional

Woodley quer o título de volta

Deposto do trono dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley só pensa em uma revanche imediata contra Kamaru Usman.

Deposto do trono dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley só pensa em uma revanche imediata contra Kamaru Usman. Apesar do resultado difícil, no UFC 235, Duke Roufus, técnico do ex-campeão, acredita em uma superação.
Roufus, que já auxiliou atletas como Stephan Bonnar, Matt Mitrione e Anthony Pettis, está otimista quanto à recuperação física e mental de Woodley.

“Apenas lambendo algumas feridas e recolhendo os pedaços da derrota do Sr. Woodley. Mas é disso que se trata tudo isso. Você tem que ser um grande perdedor assim como é um grande vencedor. Noite difícil para Tyron, mas é o seguinte: Tiro por mim, fui campeão mundial, fui derrotado, tive noites ruins. Meu irmão mais velho foi 10 vezes campeão mundial, foi derrotado, teve noites ruins. E eu fiz isso com outros lutadores. Acho que tenho bastante experiência com essas coisas, e é exatamente com isso que estou otimista”, disse Roufus ao MMAJunkie.

Durante dois anos e meio, Woodley dominou a categoria. Desde que tomou o cinturão de Robbie Lawler, no UFC 201, o atleta defendeu o título 2 vezes contra Stephen Thompson e ainda, contra Demian Maia e Darren Till. O ex-campeão sucumbiu então a Kamaru Usman em sua 5ª defesa de cinturão no início de março.

Com base em suas conquistas e o longo período no qual deteve o título, Tyron Woodley espera receber a chance de uma revanche imediata. A ideia, entretanto, não foi compartilhado por Roufus: “Todos nós sabemos como o UFC se sente com relação a Tyron, e é o seguinte: sou amigo de todo mundo. Eu amo o Tyron, eu os amo, fico muito tempo com todos. Isso é entre eles. Sempre vou apoiar meu lutador, mas eu entendo o que eles querem que ele faça. Se tivermos que seguir adiante, e enfrentar dois ou três e ter uma chance ao título, é isso. Essa é a única fórmula, ele terá que fazer – entrar, tirar alguém e fazer algumas grandes performances. É apenas parte disso, às vezes. Entendo que você não receba uma revanche imediata o tempo todo”.

Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

Escrito Por

Jornalista e Produtor de Eventos pela MMA Inside. "Não tente ser bem-sucedido, tente antes ser um homem de valor"

1 Comentário

1 Comentário

  1. Fernando Aquino

    11 de março de 2019 em 15:37

    Ele falou que o Woodley, pediu revanche imediata, mas ele tá ciente, que pela performance que ele demonstrou na luta , ele não merece, tanto é , que ele mesmo diz na reportagem, que se tiver que fazer, mais uma ou duas lutas , ele fará, e esse é o caminho natural das coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conectar
Fique por dentro!

Sabia de todas as novidades e promoções

error: We love you